Provanza

MEU CARRINHO

A revenda de cosméticos é um setor em constante crescimento no Brasil e, por isso, tem atraído cada vez mais pessoas interessadas em ter um trabalho extra ou até mesmo investir em uma nova área. Com a Provanza , você terá a oportunidade de atuar com os melhores produtos voltados para beleza e bem-estar, incluindo itens para casa, tratamento facial, cuidados com os cabelos, perfumaria, entre outros.

 

Por Que Ser uma Revendedora?

 

Sendo uma revendedora, você irá vender produtos com flexibilidade na sua rotina, podendo ter uma ótima renda por meio do contato com itens de qualidade. Assim, você consegue criar um plano de carreira ao mesmo tempo em que estará em constante contato com itens inovadores.

 

Ser uma revendedora da Provanza fará com que você conheça a fundo o nosso catálogo de produtos de beleza e também os nossos produtos para a casa, explorando novas experiências - e isso tudo com um trabalho que permite flexibilidade para a sua rotina.

 

Como Ser Revendedora da Provanza?

 

Para trabalhar como revendedora da Provanza, basta seguir alguns passos. Primeiro, é preciso realizar cadastro no site e aguardar validação interna:

 
  • No primeiro, a própria revendedora faz todo o processo pelo site, atuando de forma independente de qualquer franqueado para a venda de produtos. Seus pedidos serão cobrados no próprio site e a entrega será feita pela indústria Provanza.

 
  • No segundo, tudo será feito pela loja franqueada que manterá contato com a revendedora. O site ficará responsável apenas por coletar os pedidos dessa revendedora e eles serão enviados à loja, que fará o atendimento de venda - recebendo e entregando os produtos. Esse processo é válido apenas para revendedoras que moram em cidades onde a Provanza possui lojas físicas.

 

Pronto! Agora que você conhece um pouco mais a respeito do trabalho de revenda da Provanza, entre em contato conosco e faça seu cadastro!

Preencha o formulário