As linhas de produtos consistem em cuidados para casa, como aromatizadores de ambientes, cuidados com o corpo, como cremes, shampoos e condicionadores, maquiagens e perfumes, uma linha completa de aromaterapia e óleos essenciais e, é claro, os verdadeiros chás importados, que complementam a linha
de cuidados e bem-estar.


Isso marca o nascimento da Provanza em 2004, quando o uberlandense Fábio Pergher iniciou uma parceria com Alcina Xavier, Doutora em Engenharia Química, pela COPPE/UFRJ.
De um lado existia o desejo de empreender no mercado de bem-estar, com a ideia inovadora de unir o universo da beleza com a arte dos chás.
Do outro lado, o posicionamento de uma mulher que, lutando contra um câncer, conhecia a dificuldade e sentia na pele a necessidade de encontrar produtos que, de fato, se traduzissem em saúde.
No seu início, a Provanza contava com uma linha de creme corporal composta por seis produtos.
Além de linhas voltadas para as mulheres modernas, que prezam pela qualidade de vida, nós também temos diversos produtos para o público masculino, incluindo colônias, cremes corporais, cuidados com a barba e cabelo e sabonetes.
Hoje, temos cerca de 400 produtos que vão dos cremes que deram origem à aromatizantes do ambiente que proporcionam sensações únicas.

Conhecida pelos seus campos de lavanda floridos, unindo sofisticação com o que há de mais avançado no mercado, e adaptada ao consumidor brasileiro, trabalhando toda a especificidade que nossos biomas e nossa pele possuem.
Com mais de 400 produtos, a Provanza conta hoje com diferentes canais de vendas: lojas e quiosques, ecommerce, revendedoras e lojas multimarcas. Todos eles estruturados para levar ao máximo de consumidores todos o carinho e cuidado que só os produtos da provanza podem oferecer.
Assim, suas lojas físicas contam com a venda de chás orgânicos gourmet a granel ou em infusão, quente ou gelado, com acompanhamentos refinados que harmonizam com os sabores dos chás.
Nossas linhas carregam uma proposta única de cosméticos para o corpo e para o lar, que trabalham em conjunto com os benefícios dos chás para envolver todos os cinco sentidos dos nossos clientes.

Missão:
Desenvolver negócios que agreguem valor aos clientes, franqueados, parceiros, e acionistas.
Visão:
Propiciar beleza, saúde aconchego e bem-estar
Valores:
Inovar
Fazer com amor
Ética
Transparência
Respeito
