Em compras a partir de R$249,00
Parcelamento em até 5x sem juros
Visando saúde e bem-estar.
Conheça a loja mais perto de você!
Precisa de Ajuda?
Conheça Provanza
A Provanza oferece diversos artigos voltados para saúde e bem-estar, entretanto, se um ou mais itens apresentarem algum defeito ou você não estiver satisfeito com a sua compra, é possível realizar a troca ou devolução desses produtos. Para isso, confira as condições:
Nossa Política de Troca e Devolução leva em consideração o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). Dessa forma, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 07 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Além disso, é preciso seguir algumas regras:
- Ao receber seu pedido, tenha cuidado para não estragar a embalagem porque ela poderá ser usada para que você envie o pedido de volta. Assim, você não terá custos extras com uma embalagem nova.
- Para que a troca de produtos aconteça, é essencial que o item não apresente qualquer indício de avaria ou de uso. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
A Provanza garante a troca de produtos por outra fragrância, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja produtos de outras categorias. Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Assim que o produto for recebido, o processo de troca ou cancelamento terá continuidade
Para fazer uma troca, o custo de envio pelos Correios para a primeira troca é de responsabilidade da Provanza, a partir da segunda troca o custo de envio é de responsabilidade do cliente e o reenvio de um novo produto fica a cargo da Provanza.
Para realizar a troca ou devolução, basta entrar em contato com a Provanza através da seção “Atendimento”, ou entrar em contato pelo telefone (34) 3214-5402, pelo whatsApp (34) 9764-9214 ou pelo e-mail ecommerce@provanza.com.br. Na sua mensagem, indique seu nome completo, CPF, o número do pedido e o produto que você quer trocar ou devolver, além de informar a razão pela qual você está fazendo a solicitação.
Se a sua compra foi feita com cartão de crédito, o prazo para você receber esse valor depende de quando o estorno foi feito, da data do fechamento da sua fatura, da operadora e do banco do seu cartão.
Se a sua compra foi paga com boleto bancário, a devolução do valor acontece através de reembolso em uma conta corrente que esteja em seu nome e o prazo para que você receba o estorno é de 10 dias úteis, após o recebimento dos produtos para devolução. Para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os seguintes dados:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária;
- Número da agência.
Por questões fiscais e legais, o produto pode ser trocado somente na mesma loja onde foi adquirido, seja um local físico ou online. Então, caso queira fazer uma troca, é preciso entrar em contato com a loja onde a compra foi realizada.
Se você recebeu um produto com defeito, a Provanza fica à disposição para solucionar o problema. O prazo para troca ou devolução é de 30 corridos, contados a partir do efetivo recebimento. Além disso, ao receber seu pedido, tenha cuidado com a embalagem porque ela poderá ser usada para que você envie o pedido de volta. Assim, você não terá custos extras com uma embalagem nova.
Para resolver, basta entrar em contato com a Provanza através da seção “Precisa de ajuda?”, ou entrar em contato pelo telefone (34) 3292-5402, pelo whatsApp (34) 9764-9214 ou pelo e-mail ecommerce@provanza.com.br. Na sua mensagem, indique seu nome completo, CPF, o número do pedido e o produto que você recebeu com avaria. Dessa forma, daremos início ao processo de troca ou devolução.