Provanza

Provanza

MEU CARRINHO

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

3 cremes de cabelo para incluir na sua rotina de autocuidado 

Cuidar dos cabelos vai além de manter os fios saudáveis e sedosos. É dedicar um momento do seu dia para cuidar de você, se tratar com carinho e se sentir ainda melhor. Afinal, a beleza deve ser refletida de dentro pra fora e praticar o autocuidado promove uma grande sensação de bem-estar. E, nada melhor do que praticar o autocuidado sem sair de casa, não é mesmo? Por isso, é sempre bom investir em produtos estéticos e cremes de cabelo de fácil aplicação e que garantam ótimos resultados. A Provanza conta com cremes de cabelo excelentes e para deixar o seu momento de cuidado com os fios muito mais agradável. São várias opções específicas para cada tipo de cabelo e com várias formas de utilização. Você pode optar por creme condicionador, creme para pentear, máscara de hidratação, entre outros.

Cada um é recomendado para etapas diferentes no processo de hidratação capilar e você deve escolher de acordo com a sua necessidade.

1- Creme de hidratação

Um bom ritual de hair care merece o uso de uma boa máscara de hidratação. É o momento perfeito para aproveitar o tempo em que o creme está agindo para escutar uma boa música, tomar sua bebida favorita e relaxar. Antes de escolher o seu creme para hidrataçãode cabelo, é preciso atentar-se ao seu tipo de cabelo e suas necessidades. Os cabelos que passam por processos químicos, por exemplo, precisam repor proteínas e outras vitaminas fundamentais. O creme de hidratação para cabelos deve repor os nutrientes que os seus fios precisam e deixá-los muito mais sedosos e saudáveis.

2- Creme condicionador

O creme condicionador é fundamental no processo de lavagem dos cabelos. Ele age no selamento da cutícula dos fios após a retirada das impurezas com o xampu. Ele deve ser usado após a máscara de hidratação ou diretamente após a lavagem. É ele quem dá aquela sensação de maciez instantânea após a lavagem e te deixa com a sensação de cabelo limpo e hidratado. Escolher o creme condicionador de acordo com o seu tipo de cabelo é imprescindível para um bom resultado após a lavagem. Cabelos mais secos e quebradiços precisam de cremes específicos para uma boa restauração da fibra capilar. Já cabelos oleosos e finos devem evitar cremes muito pesados e potentes.

 3- Creme para pentear

A hora de pentear o cabelo fica muito mais fácil e agradável com o uso do creme para pentear. Ele ajuda a desembaraçar os fios sem danificá-los e desfaz os nós sem que você precise fazer muito esforço. O ideal é aplicá-lo sempre do comprimento para as pontas e nunca na raiz, para evitar o efeito pesado e oleoso. Ele é uma boa escolha para sempre se ter em mãos, pois o cuidado ao pentear contribui para fios mais fortes e sem frizz. Os cremes para pentear Provanza contam com propriedades hidratantes em suas fórmulas que promovem mais maciez e brilho aos cabelos.