Calcular frete e prazo de entrega:
Fazer a barba pode ser um ritual agressivo à pele, e por isso a Provanza desenvolveu uma espuma densa e cremosa para barbear. Facilita o deslizar da lâmina sobre o rosto, proporcionando um barbear suave, rente e confortável. Acalma, suaviza e protege a pele do rosto.
Refrescância, calmante, pele protegida
Extrato de Chá Preto
Óleo de Semente de Uva
Agite bem o frasco. Com ele na posição vertical e o bico para baixo, aplique a espuma na mão e espalhe sobre o rosto úmido. Em seguida, faça a barba normalmente. Barbear feito, basta enxaguar o rosto com água ou retirar o excesso de produtos com uma toalha úmida.
Precauções | Uso Externo.
Produto inflamável. Evite a inalação. Não deixe a embalagem dentro de veículo, risco de vazamento e explosão. Não pulverizar ou deixar a embalagem perto do fogo. Conteúdo sob pressão . Não expor ao sol ou a temperaturas superiores a 50ºC. Não perfurar e nem incinerar. Evitar aplicação na direção dos olhos. Mantenha em local fresco e arejado. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não utilize se a pele estiver irritada ou submetida a tratamentos. Em caso de sensibilização interrompa o uso. No caso de contato com os olhos, lave com água em abundância durante 15 minutos. Se os sintomas persistirem, chame um médico. Se ingerir acidentalmente, não provoque vômitos e consulte um médico imediatamente com a embalagem do produto. |
---|---|
Peso líquido | 142g/150mL |