O posicionamento de uma mulher que, lutando contra um câncer, conhecia a dificuldade e sentia a necessidade de encontrar produtos que, de fato, se traduzissem em saúde e bem-estar.
Por outro lado, o desejo de empreender no mercado de bem-estar, com a ideia inovadora de unir o universo da beleza com a arte dos chás.
Foi a amizade entre professora e aluno, a admiração entre empresário e doutora, que marcaram o surgimento da Provanza. Em 2004, o empreendedor uberlandense Fábio Pergher iniciou uma parceria com a doutora em Engenharia Química Alcina Xavier.
O maior diferencial da marca é a entrega de valor para o corpo, mente e ambiente. Através da alta tecnologia e conhecimentos milenares da arte dos chás, proporcionamos bem-estar e inovação que abrange todos os sentidos: é isso o que compõe a nossa essência.
O cuidado com a saúde é um valor muito importante para a nossa empresa, pensando nisso, não utilizamos substancias que contribuem para o desenvolvimento do câncer.
Não utilizamos substancias que contribuem para o desenvolvimento do câncer.
Acreditamos que a sensação de bem-estar envolve o autocuidado e isso não é possível se causar algum sofrimento a outras pessoas ou outras espécies. Dessa forma, utilizamos tecnologias que nos permitem criar produtos sem a necessidade de realizar testes em animais, somos “cruelty free” !